Soluções

Energia solar

Energia solar

A maioria das pessoas nem imaginam que em cima de seus telhados existe uma fonte de energia pura, limpa, abundante e inesgotável, que nasce todos os dias e é totalmente gratuita. O Rei SOL.

E é muito comum ouvirmos as pessoas reclamarem dos valores pagos pela Energia elétrica, dos aumentos abusivos praticados pelas concessionárias, veja, nos últimos 05 anos foram mais de 90%, mas é logico, nós somos obrigados a usar o serviço prestado por elas. Pois nos dias atuais, com toda a comodidade e conforto que são gerados pelas novas tecnologias, não tem como viver sem essa infinidade equipamentos eletroeletrônicos que possuímos.

E o que tem em comum entre todos esses itens de conforto e de até necessidade, a tal da Energia Elétrica. Sabendo disso, você acha que as concessionárias vão se preocupar em gerir melhor os seus negócios para serem mais competitivas e eficientes, logico que não.

Só que agora nós temos a oportunidade de deixarmos de ser reféns das concessionárias e produzirmos a nossa própria energia, estou falando dos Sistemas de Energia Solar. Uma tecnologia que no mundo todo já existe a décadas, um bom exemplo disso são os países Europeus, mesmo com baixo nível de irradiação solar, 03 vezes menor que o nosso, 70% da energia utilizada nas Residências, Comércios e Industrias são provenientes de Sistemas de Energia Solar.

Como no Brasil temos um alto nível de irradiação solar, o Sistema Fotovoltaico é a melhor solução para nos livrarmos dos grilhões impelidos pelas concessionárias de energia elétrica.

Essa tecnologia se aplica em qualquer seguimento da sociedade, tanto nas Residências, Comércios e Industrias, essa é a melhor saída, pois deixamos de ter um CUSTO RUIM, que é a conta de luz e passamos a ter um INVESTIMENTO BOM.

E porque falo isso?

Quando investimos em um Sistema de Energia Solar, no caso de termos que fazer um financiamento, a primeira coisa que acontece é que você vai saber exatamente o que vai pagar do começo até o final e normalmente o valor da parcela se assemelha ao da conta de luz, portanto você não vai estar pondo a mão seu bolso para adquirir um Sistema Fotovoltaico e depois que terminar de pagar o financiamento, aí que a coisa fica boa de verdade, a partir daí e só economia, o dinheiro que era gasto com a conta de luz vai servir para uma infinidade de coisas, se você é do segmento Residencial, dá para fazer uma bela poupança ou até a viagem dos sonhos, já se for do Comercio ou da Industria, dá para pensar em ampliar os negócios, reduzir um pouco a margem e ter o melhor preço do mercado e ganhar da concorrência, ou não, com certeza sei que fará bom uso desse recurso que irá sobra. Pois você deixou de ter um CUSTO RUIM, que só vai e nunca volta, para um INVESTIMENTO BOM, que vai durar no mínimo 25 anos produzindo sem parar.

Outra preocupação é o que vou fazer depois dos vinte e cinco anos de utilização do sistema, a resposta é simples vamos fazer um upgrade e pronto volta ao que era antes.

Agora é com vocês, vamos surfar essa onda ou vamos continuar a gastar dinheiro com as famigeradas contas de luz.

Se ainda tem alguma dúvida ligue para nosso Departamento de Soluções Estruturadas que teremos o maior prazer em te assessorar em todas as etapas, desde a escolha da melhor solução, compra e entrega dos equipamentos, instalação até a homologação junto a concessionaria e como não poderia ser diferente, vamos te acompanhar pelos próximos vinte e cinco anos para garantir a sua satisfação em ter feito o melhor negócio de sua vida.

Nosso time está ao seu dispor.


COMO FAZER TUDO ISSO?

Investindo em um Sistema de Energia Solar Fotovoltaica.